top of page

​    ACONTECIMENTO​

 Os Professores e Faixas Pretas interessados em ser recrutados para dar aulas no Emirados Arabe, nos dias 22 e 23 de Fevereiro em São Paulo e dias 25 e 26 de Fevereiro no Rio de Janeiro.


formulário necessário, clicando aqui:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

http://www.palmssports.com/recruitmentbr/

 

Quanto ao Convite para o recrutamento, pode ser o mesmo que já esta na Gracie Magazine:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

​    Foto : ilustrativa

            Brasil berço do  jiu-jítsu, deveria incluir esse esporte  nas escolas como matéria  obrigatória, como por exemplo no Emirados Árabes em Abu Dhabi, um esporte que chegou recentemente no país e está virando uma potência do jiu-jitsu, com tanto investimentos e dedicações, em 10 anos será a potencia Mundial de Jiu-jítsu. Estão contratando professores com fluência em inglês para ministrar aulas de jiu-jítsu.

​​          "O professor faixa-preta que estiver em busca de novos horizontes profissionais pode estar com sorte.

           Uma nova turma de instrutores está sendo formada em Abu Dhabi, a abastada capital dos Emirados Árabes Unidos, e foi aberta uma seleção para novos contratados.

           Serão quatro dias de entrevistas, em dois hotéis em São Paulo e no Rio de Janeiro, no fim de fevereiro – uma ótima chance para quem quer viver do Jiu-Jitsu, ensinar crianças e ainda ajudar o esporte a trazer benefícios ao povo de um país.

           Os requisitos são, basicamente, falar inglês, saber mexer num computador, ser faixa-preta e ensinar Jiu-Jitsu há pelo menos três anos"

Faremos quatro dias de entrevistas com os professores candidatos ao trabalho. Dois desses dias serão em SP no Sheraton WTC Hotel, AV. Das Nações unidas 12559  – Brooklyn Novo / São Paulo  dias 22 e 23 de fevereiro, das 8am as 5pm. E outros dois dias no Rio de Janeiro no HOTEL ARENA COPACABANA, Avenida Atlântica, 2064 dias dias 25 e 26 de fevereiro.

http://www.graciemag.com/pt/2012/02/buscando-valorizacao-como-professor-saiba-como-ensinar-em-abu-dhabi/

​​        FONTE: CBJJE

​    edição: hendrick venino

NOTÍCIA

bottom of page